sábado, 19 de março de 2011

Camisetas Customizadas

Minha primeira camiseta foi a abarrotada de insetos. Sem querer fiz um pingo com caneta de tecido na minha camisa rosa e pronto, coloquei um monte de baratas, grilos, vespas e besouros na camisa., só pra tapar aquele pontinho.

 vista frente
 manga esquerda vista da frente
 manga direita vista da frente
 detalhe frente
 manga direita vista das costas
 manga esquerda vista das costas
 detalhe costas
vista das costas

Depois de elogiada por vários amigos e parentes, decidi começar a minha "franquia". Minha segunda camisa foi a de dinossauros, que você pode ver nas fotos a seguir:

 vista frente
 manga esquerda vista da frente
 manga direita vista da frente
 detalhe frente
 vista costas
 manga direita vista das costas
 manga esquerda vista das costas
detalhe costas

Hoje finalizei uma camisa para meu irmão e decidi de vez investir nessa minha "arte". Postarei em breve melhores informações para você adquirir uma camisa artesanal. Abaixo, as imagens da camisa do meu irmão:

 vista frente
 manga esquerda vista da frente
 manga direita vista da frente
 detalhe frente
 vista das costas
 manga direita vista das costas
 manga esquerda vista das costas
detalhe costas

10 comentários:

  1. oI, GOSTEI DA CAMISETA COM DESENHO DE BESOUROS, GOSTARIA DE SABER O PREÇO, SERIA NA COR BRANCA, TAMANHO G OU GG, MEU NOME É PAULA, EMAUL pppaixao@hotmail.com
    Lindo seu trabalho! Aguargo contato.

    ResponderExcluir
  2. Oi qual o valor de camiseta com insetos? Adoreiiii

    ResponderExcluir
  3. Oi qual o valor de camiseta com insetos? Adoreiiii

    ResponderExcluir
  4. Olá, permaneço no aguardo do valor da camiseta dos besouros pois quero encomendar. meu email é pppaixao@hotmail.com
    obrigada
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenho interesse na camiseta com insetos, como entro em contato para mais informações? Meu email: darisabel@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero comprar as camisetas de insetos e de dinossauros, você vende?

    ResponderExcluir
  7. você ainda vende essa camiseta de insetos?

    ResponderExcluir
  8. Ainda vende as camisas de insetos?! Qual o preço?

    ResponderExcluir
  9. meu email: manoferreira301@gmail.com

    ResponderExcluir